sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Varginha ganha Associação de Pastores

No inicio do ano de 2009 foi criada a APEV - Associação de Pastores Evangélicos de Varginha, através da união dos pastores da cidade a associação foi criada com o intuito de unir os pastores e igrejas evangélicas de Varginha.
Através da APEV os pastores da cidade já alcaçaram grandes vitorias na cidade de Varginha.
O presidente da APEV é o Pr. Gedaías Xavier da Costa (I. Batista Vale das Bençãos) e o vice é o Pr. Francisco Tomazoli (Comunidade Sara Nossa Terra).
Aos pastores que ainda não participam da associação fica o convite para se unirem com os outros.

Maiores informações: (35) 3222-6433.

E-mail: contatoapev@hotmail.com

www.apevvarginha.blogspot.com

6 comentários:

Isaac disse...

Parabéns pelo blog, pr.Tiago!
Que atráves dele possamos receber e compartilhar muitas bençãos de Deus! Parabenizo também a APEV, que o Senhor possa continuar operando muitas bençãos e vitórias através da Associação.
Deus abençoe a todos!

Anônimo disse...

Pr. Tiago, o blog ficou d+. Parabéns pela iniciativa, vou colocar como pagina inicial.
Coloca tb informações de shows nas cidades da nossa região.

Pr. Marcos Fernando disse...

QUERO PARABENIZAR AO PR. TIAGO PELO BLOG, E REFORÇAR O CONVITE PARA QUE OS PASTORES POSSAM SE UNIR A ASSOCIAÇÃO DE PASTORES EVANGÉLICOS DE VARGINHA - APEV,POIS CREIO QUE ATRAVÉS DA UNIDADE TEREMOS GRANDES CONQUISTAS NESTA CIDADE, ESTE É O TEMPO!

Anônimo disse...

PASTOR PARABÉNS PELO BLOG, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA!
QUERO DEIXAR UM RECADINHO PARA TODOS OS VISITANTES:
" TODA SEGUNDA-FEIRA DAS 22:00 HORAS ÁS 24:00 HORAS TEMOS O PROGRAMA - CONQUISTANDO O CORAÇÃO DE DEUS -, COM LOUVORES, MENSAGENS DA PALAVRA DE DEUS, DINÂMICAS, PARTICIPAÇÕES AO VIVO, É MARAVILHOSO. TENHO CERTEZA QUE SERÁ UMA BENÇÃO PARA SUA VIDA. PARTICIPE FM 87,9.

Pr. Tiago Araujo disse...

Obrigado pelo comentário, e que Deus abençoe o seu programa de rádio.

Abraço.

Inês disse...

Inês Carvalho,
Parabéns pr.Tiago pelo blog, pela sua dedicação e creio que sua vida e de sua amada esposa Vanessa é um exemplo pra nós. Sei que o Congresso de Pastores foi uma benção.Deus renovou a sua aliança e foram plantadas muitas sementes em terra fértil. Parabéns APEV e agradeço ao Senhor Jesus de ter tido a oportunidade de ser uma simpatizante, pequena que sou, mas com propósitos que nasceu do coração do Pai. Grandes conquistas pra cidade de Varginha... ela é do Senhor Jesus. Deus os abençoe!